domingo, 1 de janeiro de 2012

Vias aéreas estreitadas e ronco

As amígdalas são projetados para detectar e combater as infecções. Eles estão localizados na parte de trás da boca de cada lado da garganta (orofaringe). Eles também são chamados as tonsilas palatinas.Como o tecido infecção de combate a outras, as amígdalas incham enquanto eles estão lutando bactérias e vírus. Muitas vezes, as amígdalas não retornam ao seu tamanho normal após a infecção se foi. Eles podem permanecer aumentada (hipertrofia) e pode estreitar as vias aéreas vibrar, e causar ronco.

O palato mole, como descrito acima, é o retalho de tecido que pende para baixo na parte de trás da boca.Se for muito longa ou disquete, ele pode vibrar e causar ronco.

A úvula é suspenso a partir do centro e de trás do palato mole. Uma úvula anormalmente longo ou grosso também pode contribuir para o ronco.

A base da língua é a parte da língua que é a mais distante de volta na boca. A língua é um músculo grande que é importante para direcionar alimentos durante a mastigação e deglutição. Também é importante para moldar as palavras, enquanto estamos falando. Ele está ligado à parte interna do osso do queixo (mandíbula) na frente e embaixo do osso hióide.

A língua deve ser livre para se mover em todas as direções para funcionar corretamente. Portanto, não está ligado muito firmemente na ponta ou na parte superior da língua. Se a parte posterior da língua é grande ou se a língua é capaz de deslizar para trás, ele pode restringir o espaço através do qual o ar flui na faringe, o que pode levar a vibrações e ronco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário